Armful Edition
Esmague, espanque e quebre as lendas assassinas da mitologia eslava neste jogo de RPG de ação cheio de humor mórbido que muda toda vez que você joga. Jogue como Ivan, um ferreiro de uma mão só incrivelmente azarado que precisa cumprir as tarefas impossíveis dadas a ele pelo czar. Tudo isso enquanto a misteriosa bruxa Baba Yaga observa o destino de Ivan.