Yaguareté: The Game
Explore a biodiversidade e cultura do Pantanal na pele do maior felino das Américas, a onça-pintada.
Febatis Studio é a desenvolvedora oficial de Yaguareté: The Game. Todos os nomes, personagens, artes, marcas e elementos relacionados ao jogo são de propriedade exclusiva da Febatis Studio. É proibida a reprodução, distribuição ou uso não autorizado de qualquer conteúdo associado ao projeto.