Yooka-Laylee and the Kracklestone - Graphic Novel
Nesta história inédita, a nossa dupla mergulha em um novo mundo secreto da literatura e sai em busca do lendário "Kracklestone", em uma corrida contra o maligno Capital B. O "Kracklestone", segundo reza a lenda, é um artefato antigo que dá invencibilidade ao seu portador. Para chegar até o tesouro, eles irão correr, nadar, tropeçar, rolar e voar por nove paisagens diferentes e recheadas de personagens. Eles encontrarão amigos, inimigos e uma mistura dos dois... incluindo vários queridinhos do jogo.