Yooka-Laylee
Explore mundos belos e imensos, encontre (e vença) um grupo de personagens inesquecíveis e monte um cofre cheio de colecionáveis brilhantes enquanto a dupla Yooka (a criatura verde) e Laylee (a morcega brincalhona e nariguda) embarca em uma aventura épica para deter o canalha corporativo Capital B e seu esquema tortuoso para absorver todos os livros do mundo... e convertê-los em puro lucro!
Usando seu arsenal de movimentos especiais, nossos heróis enfrentarão uma enorme variedade de quebra-cabeças e desafios de plataforma em sua busca por Pagies, a recompensa dourada usada para desbloquear — e expandir — novos mundos impressionantes, cada um lotado de personagens estranhos, chefes grandalhões, desafios de carrinho de mina, jogos arcade, quiz shows, jogos multijogador... e muito mais!
APRESENTANDO NOSSA NOVA DUPLA DE AMIGOS: Yooka e Laylee ostentam um incrível arsenal de habilidades criadas para diversão em plataformas e podendo ser desbloqueadas com liberdade adicional do vendedor de serpentes, Trowzer.
UM JOGO DE COLECIONÁVEIS DA ERA MODERNA: procure uma lista de colecionáveis brilhantes que influenciam o progresso do jogo (bem como outros materiais mais valiosos), como a Butterfly Energy (Energia de Borboleta) de dupla ação ou os complicados Ghost Writers (Escritores Fantasmas)!
UM GRUPO NOTÁVEL: encontre (ou vença) um enorme grupo de personagens memoráveis trazidos à vida pelas equipes de arte e áudio responsáveis por jogos de plataforma lendários. Esses personagens incríveis têm participação garantida em futuras aventuras no Universo Playtonic. Espere todos os tipos de grunhidos, guinchos e grasnados.
UMA TRILHA SONORA DOS SONHOS: David Wise (Donkey Kong Country) e Grant Kirkhope (Banjo-Kazooie) trabalham juntos para criar uma obra-prima melódica! É sério, aguce seus ouvidos, pois eles terão uma surpresa.
FAÇA AMIGOS: estabeleça sua própria dupla de amigos e aventure-se pelo modo cooperativo de Yooka-Laylee! Assumindo o controle de um personagem cooperativo único, um segundo jogador pode ajudar Yooka e Laylee a atordoar os inimigos e a enfrentar desafios complicados. Não precisa ir na garupa.
E MUITO MAIS: descubra lutas exclusivas contra chefes, desafios de carrinho de mina, jogos arcade retrô fantásticos, quiz shows e oito jogos multijogador exclusivos.