Your Computer Might Be At Risk
Your Computer Might Be At Risk é um jogo de quebra-cabeça narrativo em primeira pessoa. Trancado em uma sala após um acidente de carro misterioso, você deve desvendar como escapar, enquanto sobrevive aos desafios perigosos e solucionando dezenas de enigmas. Narrado paralelamente, vinte anos depois, seu filho desvenda a história de seu desaparecimento misterioso.
O jogo inclui o capítulo especial "La Rata Escarlata". Este último capítulo explora as origens da história principal e acrescenta vários puzzles interligados num novo cenário.
A partir de dezembro de 2023, o jogo inclui também o capítulo "Xmas Special". Este pequeno episódio temático de Natal contrasta com o tom do jogo principal e apresenta novos puzzles, música e cenários.