Youtubers Life 2
Explore NewTube City para descobrir novas tendências e construir novos relacionamentos com vários personagens e levar seu canal a novos patamares todos os dias!
Cada tendência é uma história a ser descoberta em NewTube City! Explore as últimas novidades em alta em 3 bairros diferentes com desafios especiais, eventos sazonais, personagens famosos e muito mais! Identifique as melhores tendências para seu canal, descubra por que elas são tão populares e crie conteúdos para continuar aumentando sua base de fãs e expandir suas possibilidades!
Amigos, rivais ou até amantes! Construa relacionamentos com mais de 30 personagens talentosos que podem levar você ao sucesso. À medida que você faz amizade, eles se abrem para você, pedem ajuda com seus problemas pessoais ou contam seus segredos. Sua rede é seu patrimônio!
Colete recompensas exclusivas para reviver suas aventuras e provar sua reputação. Expanda sua criatividade obtendo itens de personalização exclusivos e desbloqueando novos pontos fortes que melhorarão sua personalidade. Aumente o nível do seu fandom e chegue mais perto da fama!
Trilhe seu caminho para o sucesso! Domine o conteúdo que você gosta de postar: Jogatinas, Primeiras Impressões, Entrevistas, Streamings, Unboxings e muito mais! Poste o que você vive e o que você descobre lá fora para ganhar muito dinheiro e aumentar seus conhecimentos da maneira que você deseja.
Torne-se um Youtuber e participe da comunidade em nosso servidor Discord para saber tudo sobre o jogo! Aproveite os eventos especiais, descubra informações exclusivas, divirta-se com outros jogadores, e muito mais a apenas um clique de distância!