Zeeverse
Este jogo é compatível com ou inclui tecnologia NFT, Blockchain ou criptomoedas. Todas as transações e atividades relacionadas, pagamentos por compras dentro do jogo, reembolsos e atendimento ao cliente são responsabilidade da editora do produto.Antes de comprar criptomoedas ou ativos digitais, os jogadores devem fazer sua própria pesquisa. Os jogadores fazem compras em lojas de terceiros por sua própria conta e risco, e a Epic Games não encoraja a compra ou venda de qualquer criptomoeda ou ativo digital.Zeeverse is a creature-taming RPG where your journey is shaped by your skills, choices, and the gear you wear. Discover new regions, complete story quests, battle powerful foes, and grow stronger alongside your companions.