Zelter
Sobreviva a seis dias de ameaças cada vez maiores e prove que é a grande figura heroica do apocalipse zumbi no Modo Desafio! Não espere moleza: será preciso pensar rápido e usar recursos com inteligência para manter seu abrigo seguro. Esta é uma modalidade intensa de jogo, na qual você arrisca sua pele para salvar a vida dos civis. Sobreviva até o helicóptero de evacuação chegar, ciente de que o sucesso é medido pelo número de vidas salvas. Mas que barulho ensurdecedor é esse? Pelo visto, seu último dia contará com uma ameaça diferente de todas as outras!
O Modo Pioneiro é uma modalidade sem fim, com ênfase em recrutar sobreviventes que ajudem a combater a horda zumbi. Aprenda sobre eles para saber se são pessoas confiáveis, e pode ser que você encontre alguém para lutar ao seu lado. Cabe a você garantir que não morram de fome, sede ou mordidos por zumbis. Ou eles podem acabar se juntando à próxima leva de zumbis que virá atrás de você. Até os mais esforçados podem acabar cedendo sob pressão, por isso não demore para chamar o helicóptero de resgate. Só você está em condições de prosseguir na luta!
Erguendo estruturas defensivas ou acudindo aos gritos desesperados de socorro, prepare-se para se apaixonar por esses simpáticos gráficos pixelizados de Zelter. Zelter combina sobrevivência e fabricação de itens com um visual que é fofo demais.