Mission 2 - Blood Count
Explore um local totalmente novo nessa aterrorizante missão para 1 a 4 jogadores, que está repleta de inimigos novos, colecionáveis, conquistas e muito mais! O Führer pode ter ido embora, mas a Dead War continua!