Bomb Lance Shotgun Bundle
Que explosão! Com um cano reforçado e um tiro poderoso, o Arpão Explosivo foi feito para caçar baleias... mas isso não quer dizer que não será divertido usá-lo contra os mortos-vivos! Experimente agora mesmo!