Zombie Army 4: Dead War Complete Edition
As hordas de Hitler estão de volta neste jogo de tiro aterrorizante dos criadores de Sniper Elite! Enfrente inimigos ocultistas abomináveis, empunhe armas épicas e encare uma nova campanha de arrepiar para 1 a 4 jogadores na Europa dos anos 1940, lutando para salvar a humanidade do Armagedom zumbi!