Mission 4 - Damnation Valley
"Até mesmo com o fim do Culto do Inferno, os mortos não descansaram nesta novíssima missão de campanha do Zombie Army 4! Trave batalhas pelo terrível norte congelado através de uma nova Tempestade Infernal, seguindo os rastros de um cientista e equipe de pesquisa desaparecidos! Será que os caçadores de mortos conseguem encontrar seus aliados a tempo ou a montanha cobrará seu preço?
Ascenda a novas alturas aterrorizantes nesta missão para 1-4 jogadores, conclua com novos locais sinistros para batalhar, colecionáveis, recompensas e muito mais! O Culto do Inferno pode ter sido derrotado, mas o terror ainda vive!"