Mission 3 - Deeper than Hell
Quilômetros abaixo da superfície da Terra, lute em meio a uma escavação sinistra e enfrente terrores antigos nesta nova missão da campanha de Zombie Army 4. Quando os caçadores de mortos encontram uma cidade subterrânea abandonada, antigos aliados não podem ser ignorados ao de...
Quando os caçadores de mortos encontram uma cidade subterrânea abandonada, antigos aliados não podem ser ignorados ao descobrirem uma fonte horripilante de poder oculto.
Deeper Than Hell é a terceira e última missão de "Hell Cult", uma nova campanha assustadora em três partes de Zombie Army 4: Dead War!
Desvende os horrores de um local totalmente novo nesta missão horripilante para 1 a 4 jogadores e que inclui novos inimigos, colecionáveis, conquistas e muito mais! O Führer já era, mas a guerra dos mortos continua implacável!