French Resistance Fighter Character
Vive la résistance! Uma sobrevivente que perdeu a família para a praga do nazismo, Marie sabe que os verdadeiros horrores da Segunda Guerra começaram muito antes da ascensão dos mortos-vivos.
Uma das guerrilheiras mais temidas da França, ela acabou entrando para a equipe que deu fim ao terrível Plano Z de Hitler e nunca mais parou de lutar para livrar a Europa da ameaça zumbi!