Karl do Futuro
Não está bem claro de qual linha do tempo paralela Karl saiu, cansado e sujo de sangue. Talvez essa seja a moda de onde ele veio, mas também pode ser sinal de um futuro sombrio em que a Guerra dos Mortos continua. Ele pode estar aqui para ajudar ou para evitar alguma catástrofe em sua própria versão da história... ou, ainda, para escapar de um destino ainda pior...