Visual "Hermann Wolff" para Werner
Werner é claramente uma daquelas pessoas que não consegue ver um chapéu sem colocá-lo na cabeça (mesmo que esteja misteriosamente coberto de sangue). Ele encontrou este uniforme em um abrigo da Resistência. A julgar pelos objetos pessoais nos bolsos, ele sente que este caçador de mortos, Capitão Hermann Wolff, é muito parecido com ele.