Visuais de arma das Festas
O clima lá fora está de arrepiar, mas você pode levar o espirito festivo para todo lugar com estes visuais de arma das Festas*! Divirta-se em uma noite infernal usando estas armas especiais e dê um verdadeiro presente aos seus inimigos: a destruição!