Lee No. 4 Bolt-Action Rifle Bundle
Porta-estandarte do exército britânico por mais de 50 anos, o Lee No. 4 é capaz de desferir um golpe letal quando convocado para a batalha! Esta potência de disparos constantes é mais adequada a distâncias médias a longas - lento, mas extremamente poderoso, este é o derradeiro Matador de Gigantes!