Left 4 Dead Character Pack 1
Os quatro personagens de Left 4 Dead se unem à Resistência neste Pacote de Personagens gratuito!
Quando você precisa deter a maré de atrocidades mortas-vivas que vem em sua direção... às vezes você precisa de um pouco de ajuda. Com este pacote de personagens gratuito, libere hoje mesmo o quarteto veterano de Left 4 Dead no Zombie Army 4: Dead War!
Atenção: os personagens de Left 4 Dead não têm dublagem própria. Os jogadores precisam selecionar uma voz pré-existente para jogar como esses personagens.