Left 4 Dead Character Pack 2
As coisas estão a todo vapor, ao estilo de Left 4 Dead! Obtenha este pacote de personagens gratuito hoje mesmo para liberar uma seleção de sobreviventes de Left 4 Dead em Zombie Army 4: Dead War!