M1 Semi-auto Carbine Bundle
Leve e fácil de usar, a carabina semiautomática M1 permite triturar os mortos e repelir o medo! Esse evento de extinção feito nos EUA é perfeito para combates a curta distância, derrubando os inimigos em segundos!