M1903 Springfield Rifle Bundle
É hora de mostrar o que o ferrolho pode fazer! Uma tradição americana, o rifle Springfield está aqui para provar que o clássico nunca sai de moda, especialmente quando você precisa detonar alguns crânios de longe!