MAB 38 SMG Bundle
Criada para o Exército Real Italiano e muito usada por unidades de elite devido à sua qualidade, a MAB 38 se tornou uma das armas mais eficazes da Segunda Guerra. É uma ferramenta poderosa, perfeita para abrir caminho em meio às hordas!