Marie Cantora do Clube
Livre-se dos mortos-vivos com estilo usando este visual Cantora do Clube! O visual remete aos dias de Marie na Resistência, quando ela se disfarçava de cantora em um cabaré. Porém, isso foi antes do Dia Z, quando o mundo virou um inferno... Agora, é difícil que a melodia de jazz seja ouvida sobre gemidos de dor e ruídos de armas, mas você ainda pode salvar o mundo com elegância.