Missão 6 - Zumbi e o Zepelim
A base aérea da Resistência foi salva, mas ainda há um zeppelin mortal à solta! A única opção dos caçadores de mortos é perseguir a aeronave maldita até o covil onde se esconde e mandá-la de volta ao inferno de onde veio! Você vai conseguir chegar a tempo ou mais vivos sucumbirão às armas terríveis dessa monstruosidade?
Compre agora mesmo e voe pelos céus horripilantes nesta missão para 1 a 4 jogadores, que inclui novos locais sinistros para explorar, colecionáveis, conquistas e muito mais! O Culto Infernal foi derrotado, mas o medo continua vivo!