Mortar Shotgun Bundle
Isso sim é uma arma portátil! O Morteiro do Cavaleiro é um morteiro M1 transformado em pistola! Com um inacreditável poder de detenção e uma finalização explosiva, ele não apenas detém os mortos, mas também explode todos pelos ares!