Nagant M1895 Pistol Bundle
Mais discreto e forte do que um revólver tradicional, o Nagant M1895 é poderosíssimo. Era uma das armas preferidas de Jun quando ela participava de operações secretas e é uma combinação rara de silêncio, letalidade e leveza!