Ragnarök – Partes I e II
O pesadelo está quase terminando. O Culto do Inferno de Hitler foi desmantelado, e a mente oculta por trás dele, derrotada. Porém, os poucos cultistas sobreviventes fugiram para as profundezas do Inferno e iniciaram o misterioso Projekt Ragnarök.
Schweiger é o único capaz de guiar o Esquadrão Alfa até onde eles estão escondidos, o local onde ocorrerá a última batalha contra o Culto a fim de deter qualquer tipo de ritual de aniquilação que ameaça o mundo.
Conquiste o Inferno na devastadora Campanha em duas partes "Ragnarök" e descubra algumas respostas pelo caminho!