Story Charm Pack
Lembranças macabras com histórias para contar, que lembrarão você das batalhas que já lutou: o núcleo z5 da máquina oculta de Schweiger, o Tomo que ele usou para salvar o Esquadrão Alfa, uma máscara medonha usada em rituais sinistros e o monóculo do Barão Umbra, tão danificado quanto seu dono!