SVT-38 Rifle Bundle
A arma preferida de Boris, o SVT-38 é um poderoso fuzil semiautomático. Fabricado na Rússia, claro. Simples e eficaz, esta arma visionária é uma maravilha da engenharia soviética: poderosa e mortal!