Tarot Charm Pack
Você recorreu à cartomancia para receber alguma orientação pessoal, na esperança de que se você abrisse as cartas certas as coisas começariam a dar certo, mas a julgar pelos rios de lava, fontes de sangue e cadáveres furiosos ao seu redor, não acho que deu muito certo. Das cartas disponíveis, escolha sua figura esotérica favorita para preparar sua arma!