New Mission -1 Terror Lab
O Führer foi derrotado, mas OS MORTOS AINDA RESSUSCITAM. Infiltre-se em um laboratório misterioso, abra caminho através de pesquisadores zumbificados e resolva os mistérios do flagelo dos zumbis!
Explore um local totalmente novo nessa aterrorizante missão em modo cooperativo ou para um jogador, e complete com novos itens colecionáveis! O Führer pode ter ido embora, mas a Dead War continua!
Observe que o conteúdo para download do Zombie Army 4: Dead War não pode ser acessado quando se joga no modo Desconectado. Os jogadores no modo desconectado receberão um arquivo de salvamento separado, pois o progresso não é compartilhado entre o modo Desconectado e os jogadores conectados à Epic Games Store.