Undead Airman Character
Quando o Plano Z foi lançado, milhões de soldados ressurgiram dos mortos - mas nem todos voltaram como criaturas sem cérebro!
Hector espatifou-se nos alpes durante a Dead War e não vai permitir que toda essa história de 'estar morto’ atrapalhe seu dever de cavalheiro! Tente apenas não ser atingido pela lâmina da hélice que sai do peito dele.