Luger Pistol Bundle
É hora de dar um novo significado a "apontar e fogo"! Uma das armas mais precisas já feitas, esta pistola semiautomática tem uma reputação feroz por um motivo! É hora de mostrar às hordas de mortos-vivos exatamente o que elas têm a temer. Mire na cabeça!