Zombie Army 4: Zombie Headgear Pack
Às vezes, o mais assustador é aquilo que você não vê: seu próprio rosto! Com estes acessórios zumbis, destroce seus inimigos enquanto eles olham para seu próprio reflexo distorcido! Quanto estilo.