Zombie Rollerz: Pinball Heroes
Zombie Rollerz: Pinball Heroes é a melhor combinação de pinball clássico e defesa contra zumbis com elementos roguelike para garantir que cada jogada seja única!
10 heróis diferentes para escolher, cada um com sua própria habilidade especial de atirar em zumbis de maneiras hilárias. Descubra e desbloqueie centenas de poderes e itens úteis para impulsionar seu herói.
11 lutas épicas com chefes aguardam, exigindo precisão de pinball e gerenciamento cuidadoso de habilidades para serem eliminados!
Elementos roguelike: 4 mundos esperam para ser explorados por você através do mapa do mundo. A geração aleatória garante que nenhuma jogada seja igual. Você deve se adaptar a cada turno se quiser livrar todos os mundos da praga de zumbis em fúria, tudo no estilo pinball!
Melhor do que nunca! Zombie Rollerz: Pinball Heroes é a nova continuação melhorada do famoso jogo original que já fascinou milhões em dispositivos móveis!