Zoochosis
Interaja com os animais, cuide deles, escolha e prepare sua alimentação, reabasteça e limpe o recinto deles.
Algo de ruim aconteceu com os animais. Mas você pode salvá-los. Você pode descobrir a causa da infecção, criar uma vacina e curá-los.