Zool Redimensioned
Originalmente lançado pela Gremlin Graphics em 1992 no Amiga com sucesso de crítica, o mascote icônico dos jogos eletrônicos Zool volta em Zool Redimensioned!
A nova releitura do clássico cheio de ação da aventura de plataforma ganhou uma reformulação total para o público moderno. Ajude Zool a atravessar oito mundos alienígenas saltando, girando, atirando, derrubando chefes durões e salvando o universo da influência maligna de Krool.
A ação de plataforma vintage de Zool vai desafiar os jogadores mais talentosos, com melhorias modernas que dão uma cara de "século XXI" ao jogo.
Zool Redimensioned foi completamente reformulado pela Sumo Digital Academy, um programa de desenvolvimento de talentos concentrado na criação de novos caminhos na indústria dos jogos eletrônicos. Sob a orientação da equipe da Gremlin Graphics que desenvolveu o original de 1992, preservamos o espírito que torna o Zool um clássico cult e, ao mesmo tempo, adicionando à mecânica elementos aclamados introduzidos nos últimos 29 anos de fantásticos jogos de plataforma. O resultado é Zool Redimensioned, um jogo que transcende o tempo e o espaço. Não perca esta clássica aventura retrô!