33 Immortals é um jogo roguelike de ação cooperativo para 33 jogadores. Jogue como uma alma condenada e rebele-se contra o julgamento final de Deus. Entre na raide, coopere para sobreviver a hordas de monstros e enfrente a ira de Deus em uma luta pela vida eterna.