3DMark
Jogar no PC é uma missão de busca por desempenho, um ciclo infinito de aprimorar, fazer overclocking e ajustar o seu sistema para obter taxas de quadros mais rápidas, resoluções maiores e efeitos visuais de melhor qualidade.
O 3DMark é a ferramenta essencial para essa missão. Por mais de 20 anos, o 3DMark foi a primeira escolha para fazer benchmarking, teste e comparação de desempenhos do PC.
Sempre haverá um novo jogo que vai demandar mais desempenho do seu hardware. E sempre haverá um novo hardware que oferece maior desempenho para os seus jogos. E assim o ciclo continua. O 3DMark, o Benchmark do Gamer, lhe dá as boas-vindas.
O 3DMark inclui tudo que gamers precisam para fazer benchmark e comparar o desempenho do PC. Ele conta com testes específicos para todos os tipos de PC, desde laptops leves até computadores dedicados. O 3DMark recomendará os melhores benchmarks para o seu hardware.
O 3DMark testa o desempenho da placa de vídeo e da CPU do seu sistema por meio da renderização em tempo real de cenas complexas semelhantes a de jogos. Quanto mais rápido o benchmark funcionar, melhor a sua pontuação. É aí que a sua missão começa. O que você pode fazer para obter uma pontuação mais alta?
Agora veja como você pode aumentar o desempenho do seu sistema. Atualize os seus drivers. Atualize o Windows. Teste as configurações do sistema. Execute o 3DMark após cada alteração para acompanhar o seu progresso. Identifique os gargalos no seu sistema e compare as pontuações 3DMark para ajudar a escolher o seu próximo aprimoramento. Peça conselhos, compartilhe dicas e exiba o seu sistema na Comunidade do 3DMark na Steam.
O overclocking é uma arte que requer técnica e precisão. O objetivo é espremer o desempenho da placa de vídeo e da CPU até a última gota. A recompensa é um aprimoramento de desempenho gratuito e a satisfação de levar o seu hardware além do desempenho de fábrica dele.
O 3DMark é uma ferramenta essencial para overclockers. Execute o 3DMark antes e depois de fazer o overclocking para medir o ganho de desempenho. Use as configurações de benchmark personalizadas para explorar os limites de desempenho do seu PC. Mude o nível de exigência dos testes 3DMark alterando a resolução e outras configurações.
Inicie os testes de estresse do 3DMark para conferir a estabilidade dos seus overclocks e a eficiência do seu resfriamento. Os testes de estresse do 3DMark são feitos em repetição para colocar o seu sistema sob carga pesada por mais tempo do que uma execução de benchmark padrão.
Desafie os seus amigos a alcançar a maior pontuação 3DMark ou a lutar pelo lugar mais alto no placar do 3DMark na Steam.