A Plague Tale: Innocence
Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo em uma angustiante jornada pelas horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, Amicia e Hugo terão que aprender a confiar um no outro. Eles precisarão sobreviver ante as intempéries e buscar um propósito em um mundo brutal e inclemente.