A Total War Saga: TROY
Nessa era lendária, os heróis caminham sobre a Terra. Com uma conduta que surpreende o mundo, o audacioso Páris, príncipe de Troia, foge com a bela rainha de Esparta. Os dois fogem de navio e o rei Menelau roga uma praga contra a rainha. Ele promete trazer sua esposa de volta para casa, custe o que custar!
Inspirado na Ilíada, a arrebatadora história de romance e massacre de Homero, A Total War Saga: TROY concentra-se no momento histórico da Guerra de Troia, dando vida ao conflito de forma inigualável.
Lute para salvar ou conquistar o reino de Troia no papel de um dos oito heróis icônicos, incluindo o infame guerreiro Aquiles, o nobre protetor Heitor, o genioso príncipe Páris e o vingativo rei Menelau.
Com a combinação da grandiosa administração de impérios em turnos e as espetaculares batalhas em tempo real de Total War, suas ações podem mudar o curso da guerra. Construa seu império por meio de estratégia, política, diplomacia e guerra total, enquanto conquista essa imensa recriação surpreendente do Mediterrâneo da Idade do Bronze.
Inspiradas nas famosas criaturas da mitologia grega, você pode invocar unidades mitológicas para te ajudar no calor da batalha, inclusive lutadores que lembram o Minotauro, o Ciclope, Gigantes e Centauros.