Aces of the Luftwaffe – Squadron Extended Edition
Quando a Europa parecia estar livre, um comando secreto alemão chamou The Aces of the Luftwaffe para tentarem invadir os EUA! A tua missão é repor a paz e a liberdade entrando nas mortíferas asas de aço e combater as suas temíveis máquinas de guerra em bombásticas batalhas aéreas! Descobre uma história épica e sobrevive às rajadas de balas sobre as costas e cidades dos EUA! Comanda o teu copiloto, combate em equipa, luta num esquadrão!
ACES OF THE LUFTWAFFE – SQUADRON é um shoot ‘em up vertical e cheio de ação, com uma narrativa apaixonante e narrada por voz. Esquiva-te a balas, apanha gigantescos power-ups e usa as tuas capacidades especiais com sabedoria para derrotares ondas de inimigos. Melhora cada membro do teu esquadrão, com as suas árvores de capacidades pessoais, enquanto sobes de nível. Mas não combatas sozinho! Podes enfrentar os Ases com até 3 amigos em batalhas épicas em cooperação locais para 4 jogadores. Estarás à altura da missão?
Enquanto os Ases da Luftwaffe iniciam o seu ataque aos EUA, tu és encarregado de liderar um esquadrão de pilotos alemães de elite numa missão secreta. Embarca numa aventura aérea épica de intrigas e traições a partir de uma base secreta no Triângulo das Bermudas e escreve a página de um novo capítulo da história. Um capítulo que poderia muito bem ser o fim do território que é conhecido como os Estados Unidos da América!