Adios
Adios é um jogo cinematográfico em primeira pessoa sobre como sustentar uma decisão complicada.
Você é um criador de porcos no Kansas. É outubro. Manhãs frias e secas são a norma, e você decidiu que não concorda mais em deixar a máfia usar seus porcos para se livrar de corpos. Quando um velho amigo, um assassino de aluguel, chega com seu assistente para entregar outro corpo, você finalmente toma coragem para dizer a eles que não fará mais parte desse esquema.
NVIDIA GTX 560 / AMD Radeon 6870 ou equivalente (placa de vídeo integrada não suportada)