Pacote Aeon Must Die! + OST
Aeon, o temido Imperador da irrefreável Armada do Vazio, foi deixado para morrer pelos seus generais após ser traído. Enfraquecido, desesperado e sem um corpo para executar sua vingança, ele se une a você para sobreviver e poder libertar toda a fúria que ele carrega consigo.
Viaje pela cidade futurística de Panteão para destruir ou subjugar aqueles que traíram Aeon, ao mesmo tempo em que luta pela sua mente, livre-arbítrio e controle sobre seu corpo.
Obtenha a trilha sonora de Aeon Must Die! e deixe-se levar pelas loucas batidas de sintetizador da fúria de Aeon e a cidade futurística de Panteão. Com a extensa trilha sonora composta por Aleksandr Gurjev, David Shaw e Mark Anderson, reviva os altos e baixos da vingativa jornada do imperador traído em busca de retomar o poder.