Aeterna Noctis - Artistic Map
O mapa artístico de Aeterna Noctis mostra todo o mundo do jogo com qualidade máxima. O Deserto dos Caídos (Wasteland of the Fallen), a Caverna da Ascensão (Ascension Cave), o Mar Infinito (Infinite Sea)... Este é o mapa do jogo trazido à vida.
O mapa é uma representação artística do mundo de Aeterna e é o caminho seguido pelo Rei das Trevas nesta missão para reclamar o trono. Todas as áreas do jogo são representadas com riqueza de detalhes. Obtenha o atlas de Aeterna!
O mapa artístico de Aeterna Noctis mostra todo o mundo do jogo em alta qualidade.