Against All Odds
Contas atrasadas, desemprego... é hora de ganhar dinheiro! Entre no Slaughter League e ganhe contra tudo e todos em uma corrida diversa, incrível e letal. Compita nesse jogo multijogador de plataforma e diga adeus às alianças, pois só haverá um ganhador!