Demo de Against The Storm - Royal Woodlands
Jogue a nova demo do roguelite de construção de cidades ambientado em um mundo de fantasia onde nunca para de chover. Construa assentamentos na área de Royal Woodlands do mapa do mundo e tenha um gostinho das inúmeras possibilidades do jogo.
Nesta Demo, você vai aprender o básico do jogo e construir assentamentos em Royal Woodlands, um dos três biomas do jogo. Aprimore Smouldering City para o quarto nível e teste estratégias diferentes com uma seleção limitada de projetos de construções e vantagens.