Agatha Christie - Assassinato no Expresso Oriente
Embarque no lendário Expresso Oriente e tenha uma experiência de imersão como o detetive mais famoso de todos em uma corrida contra o tempo para desmascarar o assassino.
Descubra uma versão moderna e revisitada do clássico de Agatha Christie. Ambientado em 2023, Assassinato no Expresso Oriente retrata o conto clássico de uma forma que vai surpreender até os maiores fãs. Com a inclusão de elementos novos à história original, sinta o mistério e o suspense como nunca e redescubra um dos casos mais famosos de Hercule Poirot.
Um crime é cometido a bordo do Expresso Oriente. Durante a viagem, Hercule Poirot se encontra entre pessoas peculiares, todas suspeitas, cada uma com seus próprios segredos e motivações, e ele tentará desvendar o assassinato que acabou de acontecer.
Resolver esse mistério não será fácil. Com uma reviravolta atrás da outra, você terá que usar sua massa cinzenta e habilidades de detetive para descobrir e revelar a verdade.
Seja você fã do livro ou dos filmes icônicos, amante de mistérios policiais ou só alguém em busca de uma aventura emocionante, essa nova proposta tem um atrativo para todos os públicos. Então, embarque no Expresso Oriente e comece a sua jornada!
Prepare-se para grandes reviravoltas que prenderão a sua atenção até o final. O “Assassinato no Expresso Oriente” é famoso por ter um dos melhores plot twists da história da literatura.
Redescubra o Assassinato no Expresso Oriente, ambientado nos tempos atuais com uma adaptação fiel, porém expandida, que apresenta uma nova personagem: Joanna Locke. Ao jogar com a detetive particular, você pode fazer uma segunda investigação durante os flashbacks jogáveis nos Estados Unidos.
Entre na cabeça de Hercule Poirot, descubra mapas mentais e faça deduções, adicionando uma camada extra de profundidade à dinâmica do jogo.
Assuma os papéis de Poirot e Joanna para resolver enigmas, fazer deduções e descobrir a verdade por trás do assassinato. Com jogabilidade em terceira pessoa, você examina cenários, conversa com todos os protagonistas e discute com eles.