Age of Wonders 4: Giant Kings
Devolva os Gigantes Anciões à posição de mestres do Mar Astral na expansão Age of Wonders 4: Giant Kings. Explore as ruínas do império deles, domine a magia do cristal esquecida para fortalecer seus exércitos e adentre as profundezas em busca de tesouros perdidos. A expansão traz o novo tipo de governante Gigante, uma poderosa nova habitação e várias regiões feitas a mão para explorar.
Nova habitação de cristal: uma estrutura imensa que abriga almas de Gigantes ancestrais encerradas em cristal. Ganhe o apoio do Conselho Prolocutor, melhore suas relações e acesse uma loja única que oferece habilidades exclusivas, equipamento mágico e artefatos.
Marcos regionais: novas regiões imensas aparecerão no seu reino e poderão ser anexadas para oferecer benefícios econômicos. São cascatas magníficas, restos de dragões ancestrais, monumentos subterrâneos majestosos e muito mais para explorar!
Regiões feitas a mão: além disso, os mundos do Mar Astral foram enriquecidos com a adição de 38 regiões decorativas criadas com esmero e integradas aos ambientes existentes.
Sistema de eventos de região fadada: uma nova característica de reino, Legends of Myrrida, traz nove regiões centradas em narrativa únicas, todas vinculadas à história esquecida dos Gigantes. Embarque em uma jornada para revelar os mistérios de cada região e concluir as missões delas a fim de se apoderar de artefatos lendários que concedem poderosos bônus econômicos. Colete três artefatos para ativar um evento especial de fim de jogo com uma recompensa única!